Tudo o que você precisa saber sobre o Panamby

by

panamby-novo.jpg

O bairro do Panamby foi criado em meados do ano de 1990, em torno do parque Burle Marx, o que propiciou a região uma vista privilegiada.O Parque Burle Marx é o ponto mais atrativo do bairro, com jardins projetados na década de 1940 na área que ainda abriga a casa projetada pelo arquiteto Oscar Niemeyer a pedido do industrial Baby Pignatari.

Toda a infra-estrutura do bairro é feita por cabeamento subterrâneo para energia, telefonia, gás entre outros serviços.

O bairro é primordialmente residencial, porém, também conta com restaurantes, shoppings, colégios, tudo o que é necessário para a comodidade dos moradores. Outra vantagem do bairro é ficar ao lado de um dos grandes centros empresariais de São Paulo como a Avenida Engenheiro Luis Carlos Berrini.

O Panamby é muito visado pelo mercado imobiliário por ter seus empreendimentos e terrenos em um preço menor do que outros grandes bairros de São Paulo como Morumbi e Jardins, pela sua proximidade com as regiões mais desenvolvidas de São Paulo e pelas vantagens que a região oferece.

O preço é menor na região do Panamby também por ser uma área menos procurada, por não ser tão popular quanto os outros bairros de São Paulo.

Os acessos a região do Panamby são excelentes, um deles pela Avenida Nações Unidas, a qual liga o local a muitos pontos de São Paulo.

O bairro do Panamby é uma grande oportunidade de investimento e também um local para sua família crescer com mais qualidade de vida.

Clique aqui para ver as oportunidade do site de anúncios de imóveis Vaidireto.com.br

 

Vanessa Massaro

Tags:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: